AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente de forma técnica, resolução de possíveis ocorrências.

Requisitos: Conhecimentos e formação requeridos: 2 grau completo
É necessária experiência? SIM ( x ) Experiência em atendimento técnico, atendimento ao cliente, agendamento técnico. Idiomas / Cursos Complementares: Word, Excel Boa comunicação, experiente em atendimento ao cliente e controle de agenda, ser articulado, comunicativo, organizado e atencioso.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Benefícios: vale transporte, vale refeição e assistência médica após experiência.

Observações: Cidades que possam residir: Campinas, Sumaré, Hortolândia e Valinhos Horário : 07:30 ás 17:30h Vaga efetiva

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aretha para o e-mail [email protected] com a sigla Aux Adm no campo assunto até o dia 29/07/2024.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.

Compartilhe essa vaga
Ultimas Vagas Cadastradas
Nenhuma vaga encontrada
VAMOS COMEÇAR SUA EVOLUÇÃO PROFISSIONAL?
Encontre a unidade mais perto de você
© 2024 ABTEC Cursos Profissionalizantes, Todos os Direitos Reservados.
Feito com ❤ por Made in House