Empresa de Auto Peças contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Requisitos: - Experiência na função; - Ensino médico completo; - Pacote office; - Ser proativo; Principais Responsabilidades: Atendimento telefônico. Envio, recebimento e triagem de e-mails. Agendamento de compromissos. Contato com fornecedores. Lançamento de contas a pagar. Gestão de documentos e arquivos. Atualização de banco de dados. Suporte em relatórios e apresentações. Demais atividades que se fizerem necessárias. Benefícios: Salário fixo – CLT Vale Transporte; Vale Alimentação; TotalPass; Convênio Farmácia; Convênio Odontológico; Convênio Médico; Convênio Supermercado; Planejamento de carreira. Jornada: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h. Aos sábados das 08:00 às 12:00h Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] com a sigla “AUX.ADM”.
Vaga em Bauru
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